Skip to content

Liga Steampunk de Lisboa

Criativos, entusiastas, aventureiros!

12/04/201701/09/2017

Crime no Eléctrico

Details
Date:

January 23

Time:

03:36 am

Lisboa. 1758. Três anos após o grande terramoto, graças aos esforços do Marquês de Pombal e ajudado pelo Ministério da Força a Vapor, a capital do Reino de Portugal encontra-se no auge da tecnologia.
Nos arredores, numa antiga cidade denominada Nirvana, povoada de rebeldes a esta tecnologia, as pessoas aproveitam-se das ruínas de um Portugal antigo e tentam viver em paz, à margem da sociedade.

Mas um acontecimento vem perturbar esta paz.

Num eléctrico abandonado é encontrado o corpo de Anna Diner, brutalmente assassinado. A chegada de apoiantes do vapor vem lançar novas suspeitas sobre quem terá cometido tal crime – e és tu que tens que encontrar o assassino.

A Liga Steampunk de Lisboa convida-te: vem procurar as pistas, resolver os enigmas e desvendar este mistério!
A entrada é livre e não é necessário fazer inscrição prévia.

Post navigation

← Aonime 2017
Lisboa Games Week 2016 →

Menu

  • O início da nossa aventura
  • A Liga
  • As Personagens
  • Eventos
  • Parcerias
  • Contactos
 
Proudly powered by WordPress | Theme: Cubic by WordPress.com.