Skip to content

Liga Steampunk de Lisboa

Criativos, entusiastas, aventureiros!

12/04/201701/09/2017

Photoshoot – Cascais Steampunk

Details
Date:

January 15

Time:

06:00 pm

Caríssimos Steampunkers,

Chega a altura do ano em que já faz falta um evento especial da Liga!
Sendo assim, no dia 9 de abril iremos ter uma photoshoot que inclui filmagens, passeio e piquenique, esperando que o tempo ajude a animar este belo dia (caso contrário, teremos que adiar).

O fotógrafo de serviço será o nosso estimado Garrancho (Garrancho’s photography) que nos irá conduzir por cenários fantásticos por Cascais e arredores!

Os temas desta shoot serão:
⌲ SkyPirate Steampunk: tripulantes de dirigíveis, piratas, comandantes, salteadores, corsários e outros aventureiros irão invadir Cascais à procura do tesouro misterioso… A Roda Dourada!

⌲ Steampunk all over the World: Qual seja a raça, religião ou território, o steampunk habita em todos nós. São incentivados a ser diferentes, únicos e partilhar a vossa individualidade.

Agenda:
10:00 – Meeting Point Estação CP Cascais
11:00 – Photoshoot Parque Marechal Carmona
13:00 – Almoço (Piquenique)
14:30 – Filmagens e Photoshoot (Em lugar a designar. Ex: Casa da Guia, Forte de Santa Marta, praia, etc.)
18:00 – Final do Evento

A agenda estará em constante modificação até à data, pelo que podem contar com informações e atualizações adicionais até sábado.
Se tiverem dúvidas, teremos também todo o gosto em esclarecê-las.

Esperamos a vossa presença e confirmação. Steam on!

Post navigation

← IA!LX2016
Spring It Con →

Menu

  • O início da nossa aventura
  • A Liga
  • As Personagens
  • Eventos
  • Parcerias
  • Contactos
 
Proudly powered by WordPress | Theme: Cubic by WordPress.com.